domingo, 14 de dezembro de 2014

Séries para assistir nas férias

   

       Férias \o
       A maioria AMA férias, pois não tem como não amar, certo? A primeira semana passa que é só amor, segunda também, terceira se passa com amor e tédio, aí começa... tédio.
       Hoje vou postar algumas séries aqui para se assistir nas férias, séries curtas ou até mesmo com várias temporadas, é só botar em primeira e seguir em frente! (Qual é, quem enjoa de séries?!)  




   Teen Wolf


















     

       Vamos começar com Teen Wolf, série americana da MTV, a série é meio baseada no filme Teen Wolf (1985). 
       O personagem central é o típico adolescente socialmente excluído, Scott McCall (Tyler Posey), estudante do ensino médio que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, escondendo de todos o seu segredo, com exceção de seu melhor amigo, Stiles Stilinski (Dylan rei O'Brien), que o ajuda a passar e se adaptar por essa mudança em sua vida, e Derek Hale (Tyler Hoechlin), um lobisomem misterioso. 
       Teen Wolf estreou em 5 de junho de 2011 sem muitas esperanças, mas a série conquistou a todos e já foi renovada para a quinta temporada, prevista para 2015.

       Essa série é uma das minhas favoritas, é simplesmente incrível. Ela tem uma trama bem bolada, personagens fortes e trabalhados, é ótima. Super recomendo essa série, com a atuação da comédia ambulante, O'Brien, e a minha musa do verão e dos gritos, Holland Roden. A cada temporada que passa, Teen Wolf te prende cada vez mais, A série não poderia ficar de fora da lista. 





   Salem

     

        Salem, série de terror, fantasia e drama histórico que estreou no canal WGN America, em abril de 2014.
        É baseada na perseguição das Bruxas de Salém do final do século XVII.
        Já foi renovada para a segunda temporada, prevista para 2015.
        Aqui no Brasil, a Band já adquiriu os direitos da exibição, porém não tem data de estréia. 
        A série é vivida em Salem, nos Estados Unidos do século 17 e acompanha John Alden, um guerreiro que retorna após 7 anos e descobre que a cidade está em meio a uma grande histeria de bruxas, enquanto Mary, um antigo amor de John, é uma das principais e mais poderosas bruxas. 

        Salem é uma série muita boa, tem uma boa história, um ótimo cenário e um bom roteiro. Os efeitos são bem elaborados, mas ainda acho que deveria colocar um pouco mais de sal nessas bruxas.



   The 100




















   

        The 100 é uma série de TV americana transferida pela The CW. A série estreou nos EUA em março de 2014 com um piloto incrível. (Pelo menos eu achei, hoho).
       A série é baseada em um livro com o mesmo nome, o primeiro de uma série da Kass Morgan.
       The 100 se passa após uma guerra nuclear devastadora destruir a civilização e a Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais. 97 anos depois, a população já contava com cerca de 4 mil pessoas, porém os recursos já estavam acabando. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens detentos é enviado a terra para descobrir se ela se encontra novamente habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, os jovens precisam superar as diferenças entre si e unir suas forças para conseguir.
       Atualmente, a série se encontra na sua segunda temporada, que estreou em outubro de 2014.

       É uma série incrível e com o cenário maravilhoso. Você vai se apaixonando pela série a cada episódio que passa, tem uma trama bem trabalhada e personagens com personalidades fortes. Tem tudo pra dar certo, sem contar que o assunto da série é bem diferente.


   The Secret Circle





















   


     The Secret Circle foi uma série de televisão baseada na série de livros escrita por L. J. Smith. O seriado estreou em novembro de 2011 e em maio de 2012 foi cancelada devido a baixos níveis de audiência. A série é dos mesmos criadores de The Vampire Diaries, eles esperavam um nível de audiência igual a de TVD, óbvio que a série não conseguiu.
       A série se baseia na adolescente de 16 anos, Cassie Blake (Britt Robertson), que perde sua mãe em um acidente trágico, e passa a morar com sua avó em Chance Harbor, Whashington. Os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela mesma. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a acontecer e aparantemente seus colegas estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxos, e que estavam esperando por Cassie para se juntar a eles e completar a nova geração do coven.

       É uma série boa, porém percebemos que se perde um pouco ao decorrer da temporada, não investindo muito nas dramas, nos poderes e sim no romance. No final da temporada vemos que eles se encontram um pouco, a série não fica mais tão desfocada, aí foram lá e cancelaram ela. Pra quem gosta desse assunto de bruxas, é uma série até que legal para se assistir, não espere uma série incrível, pois não é. Mas é boazinha até, principalmente quando é colocado o romance de segundo plano, não em primeiro.


   My Mad Fat Diary

























 

       My Mad Fat Diary é uma série de televisão britânica que foi baseada no livro "My Fat, Mad Teenage Diary", escrito por Rae Earl. Estreou em janeiro de 2013.
       A série gira em torno da história trágica e humorada de Rae, uma adolescente obesa de 16 anos que acaba de sair de um hospital psiquiátrico e tenta retomar sua vida normal.
       Já foi finalizada sua segunda temporada e confirmada para uma terceira.

       Tem um humor bem legal. Não é muito conhecida nem divulgada, porém é uma série gostosa de se assistir, fora que o sotaque britânico é música para nossos ouvidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário